O Santander Brasil terá presença de destaque no Rio Open 2024, o maior torneio do esporte disputado na América Latina. Patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, além de estar presente nas comunicações visuais do evento, será a primeira marca a levar um estande de dois andares para a competição. Os fãs da modalidade que visitarem o espaço terão acesso a uma experiência totalmente instagramável, que oferecerá ao público games e provas interativas. O Rio Open 2024 será realizado de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro (RJ). A Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander, também marcará presença como o meio de pagamentos oficial do evento.
“O Santander tem orgulho de chegar ao sétimo ano desta parceria com o mais importante torneio de tênis da América Latina, que proporciona um impacto positivo que vai muito além das quadras. Com ações permanentes de inclusão e sustentabilidade, o Rio Open beneficia centenas de famílias por meio de suas iniciativas sociais”, diz Bibiana Berg, head de Experiências & Cultura do Santander Brasil. “Por isso, pensamos com tanto carinho na nossa presença no Leblon Boulevard, onde vamos oferecer experiências únicas ao público em um espaço com dimensões e atrações inéditas.”
Entre as diversas ações disponíveis no espaço exclusivo do Banco está o desafio do Furacão de Prêmios, que oferece uma experiência única aos participantes. Papéis numerados de 1 a 5 serão soltos em uma cabine de vento transparente e personalizada, com cada número correspondendo a uma categoria de prêmio. Cada papel assegura diversos modelos de brindes, totalizando 300 itens disponíveis diariamente, entre eles estão, toalhas esportivas, necessaire, squeeze, ecobag e pontos Esfera.
Em parceria com a FILA, os Clientes Santander que efetuarem compras na loja da marca localizada dentro do evento com cartão, podem levar o produto ao estande do Santander e realizar a customização com seu nome, logo Rio Open 10 anos, ou itens relacionados ao tênis. Além de garantir um desconto de 10% na compra dos produtos.
Inspirado na identidade visual do Santander em sua parceria com o tenista Rafael Nadal, o Banco levará ao Rio Open um totem capaz de tirar uma foto do participante e, via inteligência artificial, criar uma imagem do visitante em uma quadra de tênis. Essa foto também aparecerá no telão de led de 2mx2m, posicionado dentro de uma raquete de tênis na entrada do estande.
No último dia do evento, bonés serão distribuídos em parceria com a Claro. É a combinação de diversão, personalização e prêmios exclusivos no estande Santander. A experiência é liberada para todas as idades, com a recomendação de que crianças entrem acompanhadas de seus responsáveis. A sala tem capacidade para grupos de 35 pessoas no térreo e 30 pessoas no mezanino, que serão organizados por ordem de chegada. Horário de funcionamento, das 15h às 0h.
Estande
Com espaço climatizado de dois andares e um total de 100m², os visitantes terão acesso a um ambiente moderno, onde o mobiliário é cuidadosamente selecionado para refletir uma estética contemporânea.
O mezanino, situado na parte superior do estande, estará disponível exclusivamente para os clientes Santander Select, com transmissão dos jogos em telas estrategicamente posicionadas
Santander – Esportes e Atividades Físicas
O Santander Brasil (SANB11) iniciou suas atividades no Brasil em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de atacado e varejo. É parte do Grupo Santander, um dos maiores bancos do mundo em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no varejo bancário, conta com mais de 55 mil funcionários, 2,7 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), mais de 35 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a 32,9 milhões de clientes ativos. Eleito uma das empresas mais sustentáveis em 2022 pelo Guia Exame Melhores do ESG, o Banco busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.
Mais informações: https://www.santander.com.br/
Sobre a Getnet Brasil
A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil.
Mais informações em https://getnet.com.br
Sobre o Rio Open
O Rio Open 2024 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Santander, Mubadala, Shell, Black Princess, Engie, Betway, Emirates e Herbíssimo. Também com as empresas Rolex, KIA, B3, EMS, Star+,Disney Cruise Line e, ainda com White Martins, New Holland, RedeDor, IBMEC, Café Melitta, PremieRpet, Zetaflex, Cremer, Shopping Leblon, ALLOS e Grey Goose.
A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Wilson fornecedora da bola oficial do evento. Já a Worldwine oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open e a Lider fornece o mobiliário para o Corcovado Club, Espaço Pedra da Gávea e para o Players Lounge.
O evento conta ainda com parceria do Jockey Club Brasileiro e Prefeitura do Rio. O SporTV é a emissora oficial do Rio Open e exibe em HD todos os jogos da quadra central para o Brasil e mais de 140 países através da ATP Media.
O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Também é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
A Lei de Incentivo ao Esporte é uma importante ferramenta de desenvolvimento e inclusão social que ajuda a levar a prática esportiva ao cidadão por todo o estado do Rio.
Serviço:
Onde: Estande Santander Select no Rio Open 2024
Local: Jockey Clube Brasileiro – Rua Mario Ribeiro, 410 – Leblon, Rio de Janeiro (RJ)
Quando: 17 a 25 de fevereiro de 2024
Horário funcionamento: Das 15h às 00h
Capacidade: 35 pessoas no térreo e 30 pessoas no mezanino
* Ação exclusiva para o público do Rio Open.
* Grátis.
Informações à imprensa
Marra Comunicação
Assessoria de imprensa do Santander em cultura e patrocínios
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br – 11 95946-2063
Priscila Previato: priscila@paulomarra.com.br – 11 99152-1525
Paulo Marra: marracomunica@gmail.com – 11 99255-3149
Redação: redacao@paulomarra.com.br – 11 3258-4780
Site: https://marracomunica.com.br
Assessoria de Imprensa do Rio Open
Camila Coimbra (camila܂coimbra@inpresspni܂com܂br) – (21) 3724-1623
Diana Gabanyi – diana@gabanyis܂com | + 55 11 98162- 3818
Rafael Valesi (rafael܂valesi@inpresspni܂com܂br) – (11) 98131-9330
Bruno Fernandes (bruno܂fernandes@inpresspni܂com܂br) – (21) 96832-7541
Vitor Minateli (vitor܂minateli@temp܂inpresspni܂com܂br) – (24) 99911-3062