Tuto Ferraz, compositor, baterista, band leader e produtor musical lançou o álbum “À Deriva”. Este foi o primeiro trabalho solo e produzido “ao vivo”, sem truques de edição. O disco foi gravado com os músicos juntos no mesmo espaço e sem fones de ouvido (semelhante aos discos de jazz feitos no passado), na própria casa-estúdio do baterista. O resultado remete às raízes de Tuto, que teve seu primeiro contato com o jazz ainda na infância e seu início na bateria foi regado por esse estilo musical.
O lançamento ocorreu em três shows, um no Rio de Janeiro no Solar de Botafogo e, em São Paulo, no Bourbon Street e no Ruella. Nesses shows composições autorais fizeram parte do repertório, como: a faixa-título “À Deriva”, “Saudades”, “Big Band à la Bond”, “Chorando na Gafieira”, “TFunky”, “Triple Samba” e “Bom Dia” com a sonoridade do Jazz, pitadas do Samba e Soul, ao estilo do som Cool & Groovy.
A banda de Tuto Ferraz era composta por instrumentistas da nova geração: Pepe Cisneros (Rhodes), Agenor de Lorenzi (guitarra), Sidiel Vieira (baixo acústico) e Josué dos Santos (sax tenor e soprano), além do próprio Tuto Ferraz na bateria.
Os shows aconteceram no ano de 2014, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação.