Clientes Santander contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 23 e 24 de julho. A venda para o público geral começa na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 10h online e 12h na bilheteria. Os ingressos estarão disponíveis em www.ticketmaster.com.br
O astro global certificado como diamante The Weeknd anunciou um show único exclusivo em São Paulo, Brasil, no sábado, 7 de setembro de 2024 no Estádio MorumBIS, estreando uma produção nunca vista antes.
A apresentação, produzida pela Live Nation, segue a turnê recorde After Hours Til Dawn Tour 2022/2023 do The Weeknd, que teve um sucesso incrível na América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina com mais de 60 datas esgotadas em estádios e com mais de 3 milhões de participantes. A turnê também incluiu duas datas em estádios em São Paulo, no Allianz Parque, em outubro do ano passado.
INGRESSOS: Os ingressos estarão disponíveis a partir de uma pré-venda do artista, começando no dia 22 de julho, segunda-feira, às 10h, no TheWeeknd.com/SaoPaulo. Os clientes Santander terão um período exclusivo de pré-venda com opção de parcelamento em até 5 vezes sem juros: Clientes: Private e Select, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black, a partir do dia 23 de julho, começando às 10h online e 12h na bilheteria oficial; todos clientes Santander, a partir do dia 24 de julho, nos mesmos canais e horários. Para o público geral, a venda começa no dia 25 de julho também nos mesmos horários e canais e os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil com apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
O Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, Abel “The Weeknd” Tesfaye, fará novamente uma parceria com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas para contribuir com o Programa Humanitário XO, que apoia a crise global sem precedentes da fome. Com isso, o equivalente a US$ 1 de cada ingresso vendido será revertido para esta causa importante.
Sobre a Live Nation Entertainment
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.
Santander Brasil e Cultura
O Santander Brasil acredita, investe e promove o acesso às mais distintas manifestações culturais e a democratização da cultura para a sociedade. Em 2023, o Banco entrou oficialmente no universo da música, patrocinando grandes shows internacionais.
Além de apoiar e promover parcerias com instituições e iniciativas culturais, como Museu do Amanhã (RJ), Festival de Música em Trancoso (BA) e a restauração do Mural Batalha dos Guararapes (PE) e do Museu do Ipiranga (SP), o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.