City Hall ofereceu ao público uma série de atrações artísticas de destaque nacional e internacional, em shows realizados sempre às quartas-feiras; além de contar em sua pista de dança com os melhores DJs e bandas ao vivo. Uma dessas atrações foi a banda nacional de grande prestígio, Barão Vermelho, que subiu ao palco do City Hall mostrando o trabalho registrado no CD homônimo, lançado no fim de 2004, o 15º da banda. O repertório do show contém hits como “Bete Balanço”, “Por Você” e “O poeta está vivo”, além da renovação de clássicos de outros autores, como Bezerra da Silva (“Malandragem dá um tempo”), Ângela Ro Ro (“Amor, meu grande amor”) e Legião Urbana (“Quando o sol bater na janela do seu quarto”). O grupo também tocará novas composições, como “Cuidado”, “Embriague-se”, “Cara a Cara” e “A chave da porta da frente”, que fazem parte do novo trabalho.

Ao oferecer ao público de São Paulo a oportunidade de assistir a shows de grande porte com artistas renomados, em um espaço exclusivo para 200 pessoas, unindo sofisticação, modernidade e animação no mesmo local, o City Hall se diferenciou das demais casas noturnas de São Paulo.

Após quase quatro anos parado – a última apresentação da banda antes de entrar em turnê com este novo show havia sido no Rock in Rio, em janeiro de 2001- o Barão Vermelho voltou a ativa com Roberto Frejat (guitarras e voz), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra e vocais), Rodrigo Santos (baixo e vocais) e Peninha (percussão). Maurício Barros (tecladista, fundador da banda) complementa o show, com seus luxuosíssimos pianos e órgãos.  O grupo decidiu que este seria sim um show de rock, escolha muito celebrada por Ezequiel Neves, produtor da banda desde o princípio.

O cenário e a iluminação foram assinados por Valmor Neves, o Bolinho, que acompanhou o Barão há mais de 10 anos e projeções da dupla Marcos de Assis e Rodrigo Pinto.

CITY HALL

Ao longo do ano de 2005, a casa trouxe para o seu palco atrações internacionais de grande destaque no cenário musical, às quartas-feiras. A casa iniciou esta programação musical, entre janeiro e fevereiro, com a banda Blitz que realizou uma temporada de sucesso, sempre com lotação máxima. Pela sua programação musical já passaram também nomes como Maria Rita, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Gal Costa, Ivan Lins, Zizi Possi, Alceu Valença, Simone, Jorge Bem Jor, Blitz, Cláudio Zoli, Guilherme Arantes, entre outros.

A variedade do bar, o conforto do lounge, a privacidade dos camarotes, e a animação da pista de dança, comandada por um DJ antenado e bandas ao vivo, dão ainda mais charme para o local. Reunindo várias qualidades num só local, como um restaurante de cardápio internacional, qualidade impar, serviço impecável, ambientes charmosos e aconchegantes para se ir a dois ou entre amigos, a City Hall também oferece uma noite repleta de atrações: escutar música de excelente qualidade, dançar, apreciar uma boa bebida, celebrar ocasiões importantes ou mesmo um jantar requintado.

O evento aconteceu no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o cliente City Hall.

Créditos: Bruno Brugnaro