SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA QUE ESTEVE EM CARTAZ EM SÃO PAULO

O musical já foi visto por mais de 100 mil pessoas em nove capitais brasileiras.

O espetáculo musical mostra como as marchinhas de Carnaval retrataram a cidade carioca entre os anos de 1920 e 1970. Para expressar e ilustrar essa época são quase 100 músicas de compositores como Noel Rosa, Lamartine Babo, Haroldo Barbosa e João de Barro (Braguinha), além de cenários, figurinos e projeções de imagens que remontam àquela época.

Desde a sua estreia em 2007 o musical já superou as 200 apresentações. No elenco estavam Eduardo Dussek, Inez Viana, Pedro Paulo Malta, Alfredo Del Penho, Juliana Diniz e Beatriz Faria.

Com quase duas horas de apresentação o público paulistano, embalado pelas marchinhas, pode conferir a atuação dos seis atores-cantores que se revezam em diversos personagens, de acordo com as situações descritas no carnaval. Entre solos, duos, trios e também em conjunto, o elenco passeia, assim, por canções de 1920 até a década de 1970, se remetendo aos tradicionais bailes de salão.

O espetáculo esteve em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em 2009, sob a direção de Cláudio Botelho e Assessoria de Imprensa da Marra Comunicação.

FICHA TÉCNICA

Concepção, pesquisa e roteiro: Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral

Direção: Cláudio Botelho

Direção Musical e Arranjos: Luís Filipe de Lima

Coreografias: Renato Vieira

Cenário: Charles Moeller

Figurino: Marcelo Marques

Iluminação: Paulo Cesar Medeiros

Visagismo: Beto Carramanhos

Produção: Tema Eventos Culturais