Programação do festival gastronômico acontece a partir de 04 de agosto, no Rio de Janeiro, inclui diversas opções de menu além de workshops sobre culinária

 O Rio Gastronomia, feira de produtores do interior do Estado, com o patrocínio do Santander, acontece de 4 a 13 de agosto no Pier Mauá, capital carioca. Durante o festival, o público presente poderá conferir receitas especiais em food trucks e quiosques, palestras de chefes profissionais e feira de produtos.

Os clientes Santander têm benefícios que incluem 20% de desconto na compra de até 2 ingressos por CPF com cartão Mastercard e um workshop exclusivo no Auditório Santander, com Alessandro Duarte, dono do primeiro Supermercado 100% orgânico de São Paulo. Todas as transações financeiras do evento serão feitas pela Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander especializada em soluções eletrônicas de pagamento. Além dos descontos, o Santander apresenta atividades em seu stand, como o Martelo de Força, exclusivo para clientes e a Gif Machine, aberta ao público geral. Entre os brindes estão copos personalizados, ingressos de cinema e untensílios para cozinha.

Para Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade, “o Rio Gastronomia faz parte da estratégia de patrocínios do Banco de associar a marca Santander a importantes eventos gastronômicos, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. A gastronomia é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas e entendemos que incentivá-lo e apoiá-lo é contribuir com o desenvolvimento do País”.

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br

 

 

  • Autor do post: