Farol Santander foi a passarela do desfile inaugural, com a grife Reinaldo Lourenço, no ano de 2019. Projeto Estufa trouxe desfiles especiais e webséries com personalidades da moda, designers e executivos do Banco. A Arena do 8, também no Farol, deu continuidade à série de encontros que conectaram moda e empreendedorismo.
O Santander Brasil e o São Paulo Fashion Week reforçaram a parceria e anunciaram a edição N47 do maior evento de moda da América Latina e quinto maior do mundo. A N47 aconteceu em abril e teve o desfile inaugural, com a grife Reinaldo Lourenço, no Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer que recebeu mais de 360 mil visitantes desde a inauguração.
Alinhado com o tema da edição N47, “Qual é a Sua Utopia?”, o Santander preparou uma série de ativações programadas para a semana de desfiles. Em diversos pontos do Galpão Arca, a pergunta “Qual é a sua utopia hoje?” esteve visível ao público, que respondeu nas redes sociais utilizando a hashtag #MinhaUtopiaHoje. As frases selecionadas foram enviadas para os telões distribuídos pelo pavilhão.
A praça central do Arca teve uma interação com um mobiliário lúdico que estimula o coletivo: um banco que acende um conjunto de luzes quando visitantes se sentam, enquanto câmeras filmam esses momentos e transmitem as imagens para os telões.
Sucesso em 2018, os bottons da parceria Santander/SPFW tiveram novidades: cada participante pode retirar o seu no mural de entrada e utilizá-lo para criar e acionar gifs em estações espalhadas pelo evento. Os gifs foram gravados e customizados com desenhos e filtros.
O evento ocorreu no ano de 2019, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o cliente Farol Santander.

Infos: https://marracomunica.com.br/santander-e-sao-paulo-fashion-week-anunciam-a-edicao-n47-da-semana-da-moda/

(Créditos: Agência Fotosite)