Philishave que representa a forma mais moderna em se barbear, lança quatro novos modelos, que aliam alta tecnologia e design

Preocupada em pesquisar e desenvolver novos produtos cada vez mais modernos, a Philips se reposiciona no mercado de barbeadores ao lançar a nova linha. São eles: HQ 444, HQ 5426, HQ 5812 e o modelo Super Reflex HQ 6849. A linha tem como foco o público jovem, que está ingressando no mercado de trabalho e que, portanto, tem a necessidade de estar sempre com a barba bem feita.

Visando este público, os modelos apresentam tecnologia que proporciona conforto e conveniência. O sistema lift & cut levanta os pêlos para depois cortá-los, resultando num corte mais rente, sem ferir a pele.

Os Philishaves permitem a barba a seco, sem necessidade de água e espuma. Isso permite que o usuário faça a barba a qualquer momento, basta ter uma tomada à disposição ou nem isso, no caso dos modelos recarregáveis.

A nova linha apresenta novos designs (oferecendo traços mais modernos), cores atuais e jovens. Todos os modelos têm aparador de bigodes e costeletas, uma bolsa prática para guardar e proteger o aparelho durante viagens, uma escova de limpeza e tampa de proteção para as cabeças de corte.

“Além de contar com a mais alta tecnologia para se barbear, com Philishave o usuário tem total autonomia para  fazer a barba em qualquer momento e em qualquer lugar, como no trânsito, no escritório ou assistindo TV,  de forma confortável e com um excelente resultado”. comenta Amalia Sina, Vice-Presidente Sênior para América Latina da Philips do Brasil – divisão Walita.

O consumidor perceberá que o novo sistema Lift & Cut (que levanta os pêlos para depois cortá-los) foi desenvolvido para trazer mais conforto ao usuário. Além disso, o produto tem cabeças flutuantes individuais, e a suspensão aprimorada da unidade de barbear torna o acompanhamento do contorno do rosto bem mais confortável. O sistema Micro+, que apresenta cabeças de corte com microssulcos, permitindo um barbear rente e confortável, é outro diferencial do produto.

Para divulgar estas novidades, a Philips está investindo em ações promocionais, começando no Dia dos Namorados. Por meio de pesquisas, a linha Philishave criou uma estratégia de comunicação feita sob medida, envolvendo os principais canais de impacto junto ao seu público-alvo (jovens acima de 20 anos). Equipes de promotores uniformizados e treinados abordarão potenciais consumidores em casas noturnas e locais de concentração para interagir com o público divulgando os benefícios dos produtos e também registrando o momento através de câmeras digitais. As fotos poderão ser conferidas no site www.philishave.com.br, a partir de 31 de maio. Em parceria com a Jovem Pan, Philishave vai expor os benefícios da nova linha como a maneira mais moderna de se barbear, durante o programa Pânico, com cobertura nacional.

Produtos:

Todos os produtos oferecem exclusivo sistema rotativo, motor silencioso e de alta potência (Silent Power), uma câmara coletora de pêlos proporcionando uma coleta mais higiênica dos pêlos cortados. Os barbeadores Philishaves têm dois anos de garantia.

Características:

Modelo HQ 444

Com 2 cabeças de corte, flutuantes e independentes, possibilitando a retirada de pêlos mesmo em lugares difíceis. Este modelo é o mais indicado para iniciantes.

  • Sistema Lift & Cut(levanta o pêlo para depois cortá-lo)
  • Funciona apenas ligado à tomada
  • Bolsa de viagem
  • Voltagem automática 110V e 240V
  • Trimmer (aparador de bigode e costeletas)
  • Preço sugerido (maio/2003) R$ 165,00

Modelo HQ 5426

Tem 3 cabeças de corte com microssulcos que permitem um barbear mais rente e confortável. Este modelo oferece um desempenho de forma acessível. (VOCÊ ESTÁ FALANDO DE CUSTO BENEFÍCIO???)

  • Sistema Lift & Cut (levanta o pêlo para depois cortá-lo)
  • Funciona apenas ligado à tomada
  • Bolsa para viagem
  • Voltagem automática 110V e 240V
  • Trimmer (aparador de bigode e costeletas)
  • Preço sugerido (maio/2003) R$ 220,00

Modelo HQ 5812

Tem 3 cabeças de corte com microssulcos, além de ser recarregável com autonomia de até 30 minutos para se barbear. Este modelo alia melhor desempenho e autonomia.

  • Sistema Lift & Cut(levanta o pêlo para depois cortá-lo)
  • Funciona com tomada e bateria recarregável
  • Tempo de carregamento: 8 horas
  • Duração da Bateria no Barbeador: 30 minutos
  • LED para indicação de bateria carregada
  • Indicação de bateria carregada
  • Bolsa para viagem
  • Voltagem automática 110V e 240V
  • Trimmer (aparador de bigode e costeletas)
  • Preço sugerido (maio/2003) R$ 300,00

Modelo Super Reflex 6849

  • Sistema Lift & Cut(levanta o pêlo para depois cortá-lo)
  • Contour Following System (cabeças móveis para ajustar melhor ao contorno do rosto)
  • Funciona com tomada e bateria recarregável
  • Tempo de carregamento: 1 hora
  • Duração da Bateria no Barbeador: 30 minutos
  • LED para indicação de bateria carregada
  • Indicação de bateria carregada
  • Bolsa para viagem
  • Voltagem automática 110V e 240V
  • Trimmer (aparador de bigode e costeletas)
  • Preço sugerido (maio R$ /2003) R$ 462,00

A história de Philishave

Com mais de 400 milhões de unidades e vendidas no mundo inteiro, a Philips é a maio produtora de barbeadores elétricos da história. O primeiro Philishave foi apresentado ao público em 1939, na época com apenas 1 cabeça de corte. Seu sucesso vem em decorrência do contínuo aprimoramento de seu sistema de corte “lift & cut” (levanta os pêlos para depois cortá-los) e também da evolução do aparelho para 3 cabeças, marca registrada de Philishave. Este produto também ajudou a disseminar o hábito de se barbear à seco no mundo pois é líder em todos os mercados. Os mercados já acostumados ao barbeador elétrico são: Europa com 40% dos homens e América do Norte com 25%, os mercados emergentes são a Ásia e América Latina.

Sobre a Walita

A Walita — divisão de eletrodomésticos portáteis da Philips do Brasil — lidera o setor de eletrodomésticos portáteis para cozinha, detendo uma fatia de 35% do mercado brasileiro. Fundada em 1939 e incorporada pela Philips em 1971, a Walita inaugurou sua nova fábrica em Varginha em janeiro de 2000 e é hoje a marca mais lembrada do segmento pelos consumidores, um dos principais anunciantes do setor e o fabricante de eletroportáteis mais admirado pelos empresários brasileiros (Pesquisa Carta Capital 1998/1999/2000/2001).

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 78 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, equipamentos para recepção de TV por assinatura via satélite, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, iluminação e componentes eletrônicos, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática, telefones celulares e equipamentos médico-hospitalares.

A Royal Philips Electronics é um dos maiores fabricantes de equipamentos eletrônicos do mundo e o maior na Europa. Em 2002 vendeu EUR$ 31.8 bilhões. É líder mundial em aparelhos de TV em cores, chip-sets, iluminação, barbeadores elétricos, equipamentos médicos de diagnóstico por imagem e monitoramento de pacientes. Seus 170 mil funcionários em mais de 60 países são atuantes nas áreas de iluminação, eletrônica de consumo, aparelhos eletrodomésticos, componentes, semicondutores e sistemas médicos. A Philips está cotada nas bolsas de Nova York, Londres, Frankfurt, Amsterdam, entre outras.

O lançamento aconteceu no ano de 2003, com assessoria de imprensa da Marra Comunicação para a Philips / Walita.