A VIVO sedimentou sua relação de compromisso com a população de São Paulo criando do Espaço Cultural VIVO, em uma das regiões que mais se desenvolveram na capital nos últimos anos. Na inauguração exclusiva para convidados, o público pode apreciar a encenação no Teatro VIVO do espetáculo “Coração Bazar”, com Regina Duarte, autoria de Lenita de Sá, com adaptação dramatúrgica de Lauro César Muniz.
Na peça, sete mulheres revezam-se no relato de suas experiências sobre a vida e impressões sobre o cotidiano que as cercam. Suas expectativas, temores e prazeres diante da experiência de viver. Uma velha feiticeira, com sua sabedoria de indigente, começa a “troca de pele” diante do público, propondo um “jogo mágico” que coloca o tempo como algoz e desafio maior diante da nossa capacidade precária de viver o agora, único espaço do real.
Acreditando na importância da cultura para a formação de cidadãos plenos, além de incrementar o circuito artístico-cultural paulistano com uma programação abrangente, o Espaço Cultural VIVO chegou à cidade com o objetivo de democratizar o acesso da comunidade a eventos culturais de alta qualidade, abordando as mais variadas áreas e linguagens da manifestação artística.
O evento aconteceu no ano de 2004, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o Espaço Cultural Vivo.