O City Hall reabriu com duas únicas apresentações do Skank, a banda brasileira vencedora do Prêmio Multishow de melhor música em 2005, com dois discos de ouro, um de platina e mais de 100 shows realizados com ingressos lotados em todo Brasil.

Com uma reforma executada em julho e com a reabertura da casa em agosto, o projeto de arquitetura e decoração inicial de Brunete Fracarolli preparou novas surpresas para os frequentadores, privilegiando seu ambiente moderno, clean e elegante, combinado a um serviço impecável. O projeto acústico, assinado pelos mesmos profissionais da Sala São Paulo (José Augusto Nepomuceno da Acústica&Sônica), garantiram a qualidade sonora e permitiu ao público desfrutar da proximidade com o artista, criando uma atmosfera pessoal, primando sempre pela descontração. Não era incomum encontrar na pista de dança do City Hall o mesmo artista que se apresentou no palco, como Cláudio Zoli, dançando ao lado do público até o amanhecer. O clima de intimidade era tanto que algumas vezes surpreendia a plateia com deliciosas improvisações, como a que ocorreu no show do Kid Abelha, quando Paula Toller avistou Herbert Vianna na plateia e o chamou para cantar e tocar 3 músicas a seu lado.

Pela sua programação musical já passaram nomes como Milton Nascimento, Maria Rita, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Gal Costa, Ivan Lins, Zizi Possi, Alceu Valença, Simone, Jorge Ben Jor, Blitz, Cláudio Zoli, Barão Vermelho, Titãs, entre outros.

SKANK NO CITY HALL

Dando continuidade às comemorações do sucesso dos shows com o repertório dos CDs Cosmotron e Radiola, a banda mineira agitou a intimista plateia do City Hall, com os grandes hits que marcaram sua carreira, como: “Balada do amor inabalável”, “Três Lados”, “Canção Noturna”, “Rebelião”, “É Uma Partida de Futebol”, “Jackie Tequila”, além de “Amores imperfeitos”, “Vou deixar”, “Dois rios e “Formato mínimo”. O show também contou com canções do novo CD Radiola, primeira compilação da banda, que já alcançou a marca de mais de 125 mil cópias (Disco de Platina). Este álbum, que inclui os sucessos do grupo no período MaquinaramaCosmotron, contou também com a regravação de “I Want You” (Bob Dylan) e mais três faixas inéditas: “Vamos Fugir”, “Onde Estão?”(Samuel Rosa – Nando Reis) e “Um Mais Um” (Samuel Rosa – Rodrigo Leão)”.

 

O evento aconteceu no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o City Hall.

Foto: Divulgação