No show “Como estão vocês?”, do 15º CD lançado pelos Titãs, o grupo apresentou as músicas desse trabalho, além dos grandes sucessos que marcaram sua carreira. Os Titãs fizeram um show diferente em cada um dos dias, revezando o repertório, e também marcando, na temporada deste espetáculo, a estreia de Branco Mello no baixo e voz. Outra novidade deste trabalho foi que a banda tocou 3 músicas somente com seus cinco integrantes no palco e, pela primeira vez, se apresentou num palco intimista como o do City Hall, o que confere um toque especial e diferente a estas duas apresentações.
Acompanhados por Lee Marcucci (baixo) e Emerson Villani (guitarra), com cenário de Zé Carratu, concepção de luz de Marcos Olivio, figurinos de Patricia Zuffa e projeções do artista multimidia Charles de Oliveira, os Titãs comemoraram o lançamento de um dos melhores CDs de sua carreira. Pela primeira vez nesta temporada, em show aberto ao público, a banda se apresentou em um palco tão intimista, para apenas 200 espectadores. O repertório incluiu as músicas do novo CD, como “Eu não sou um bom lugar”, “Enquanto houver sol” e “Provas de amor“, além de seus grandes sucessos, como “Flores”, Bichos Escrotos” e “AA-UU”.
No City Hall, que é localizado à frente da passarela Marcelo Fromer, o grupo presenteou seus fãs com um show diferente por noite, revezando o seu repertório a cada apresentação. Além disso, a banda tocou 3 músicas somente com seus cinco integrantes no palco. Branco Mello estreou no baixo e voz, Paulo Miklos assumiu guitarra e voz junto com Sergio Britto (teclados e voz) e Tony Bellotto (guitarra) e Charles Gavin (bateria) apresentaram: “Será que é isso que eu necessito?”, “Polícia” e “Nem sempre se pode ser Deus”.
Os dois shows aconteceram no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação.
Créditos: Divulgação