WALITA LANÇA LIQÜIDIFICADOR COMFORT COM AS INOVADORAS QUATRO FACAS SERRILHADAS E PREÇO COMPETITIVO
Com facas que proporcionam melhor performance ao triturar, opção de jarra inquebrável, fácil de limpar e com alta potência, o liqüidificador está à venda em modelos de R$59,00 e R$69,00
Baseada em pesquisas que apontam as necessidades do consumidor brasileiro, a Walita lança a linha de Liqüidificadores Comfort. Os produtos são os únicos no mercado que apresentam quatro facas serrilhadas, que garantem ótimo desempenho ao triturar alimentos duros, como queijo parmesão e cubos de gelo. Os liqüidificadores da concorrência apresentam, no máximo, duas facas serrilhadas. A novidade pode ser encontrada em dois modelos com versões diferentes de jarras com capacidade de 1,5 litro: a transparente SAN RI 1720 e a PP RI 1725, fabricada de polipropileno – um material inquebrável de cor leitosa. O modelo RI 1720 tem preço sugerido de R$ 69,00; o liqüidificador RI 1725, com jarra inquebrável, chega ao consumidor com o preço médio de R$59,00.
As facas do liqüidificador Comfort são destacáveis, permitindo uma limpeza mais profunda das peças – uma exigência de grande parte dos consumidores. O modelo vem com dois níveis de controle de velocidades e tecla função pulsar, assegurando uma velocidade adequada para cada receita. Já a potência de 350 W permite uma eficiente mistura dos ingredientes. Outro destaque é a durabilidade: o eletrodoméstico pode trabalhar por 96 horas sem desligar. Respeitando normas ambientais, é o único liqüidificador fabricado com materiais recicláveis. Além disso, o Comfort segue os padrões internacionais de segurança. Os liquidificadores Walita são os únicos do mercado que atendem às normas do IMMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial).
Na linha de liquidificadores Walita, o Comfort vem substituir o Twist, o modelo mais básico da marca, que apresenta potência de 250 W, duas velocidades (sem pulse) e jarra de 1,25 litros. O Comfort é direcionado ao usuário que procura um produto barato e, ao mesmo tempo, que possua multiplas funções e qualidade assegurada.
“O liqüidificador Comfort da Walita não poderia deixar de antecipar as expectativas do consumidor, oferecendo um produto ainda mais completo e com uma proposta de valor extremamente competitiva”, explica Roberto Holzheim, gerente geral da Philips – Divisão Walita.
Ficha Técnica – Liquidificador Comfort
- 4 facas serrilhadas
- Potência: 350 W
- 2 velocidades + pulse
- Jarras: PP RI 1725 (polipropileno) e SAN RI 1720 1,5 L
- Conjunto de facas destacável
- 2 anos de garantia
- Preços sugeridos: RI 1725R$ 59,00; RI 1720 R$ 69,00.
Sobre a Walita
A Walita – divisão de eletrodomésticos portáteis da Philips do Brasil – lidera o setor de eletrodomésticos portáteis para cozinha, detendo uma fatia de 35% do mercado brasileiro. Fundada em 1939 e incorporada pela Philips em 1971, a Walita inaugurou sua nova fábrica em Varginha em janeiro de 2000 e é hoje a marca mais lembrada do segmento pelos consumidores, um dos principais anunciantes do setor e o fabricante de eletroportáteis mais admirado pelos empresários brasileiros (Pesquisa Carta Capital 1998/1999/2000/2001/2002). Informações sobre a linha de produtos Walita estão disponíveis na Internet (www.walita.com.br).
Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 79 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, equipamentos para recepção de TV por assinatura via satélite, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, iluminação e componentes eletrônicos, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares.
A Royal Philips Electronics é um dos maiores fabricantes de equipamentos eletrônicos do mundo e o maior na Europa. Em 2002 vendeu EUR$ 31.8 bilhões. É líder mundial em aparelhos de TV em cores, iluminação, barbeadores elétricos, equipamentos médicos de diagnóstico por imagem e monitoramento de pacientes, e chip-sets para TV. Seus 164 mil funcionários em mais de 60 países são atuantes nas áreas de iluminação, eletrônica de consumo, aparelhos eletrodomésticos, componentes, semicondutores e sistemas médicos. A Philips está cotada nas bolsas de Nova York, Londres, Frankfurt, Amsterdam, entre outras.
O lançamento aconteceu no ano de 2003, com assessoria de imprensa da Marra Comunicação para a Walita.