São Paulo, janeiro de 2018 – O Farol Santander, a mais nova atração da cidade de São Paulo, ganha a nova iluminação e projeção mapeada em sua fachada, no emblemático ponto turístico da região central: o antigo edifício Altino Arantes. O espaço será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro (quinta-feira) e contará com programações exclusivas, desenvolvidas junto a um seleto grupo de curadores, que trarão um novo olhar para a cidade.

A nova iluminação LED do Farol Santander é um dos destaques do novo polo de entretenimento da cidade. A tecnologia usada reduz o consumo de energia e proporciona dinamismo na troca de tonalidades. São, ao todo, 336 projetores contendo mais de 9 mil LED, em concordância com a legislação vigente.

Para fomentar a curiosidade de milhões de paulistanos e turistas, o Santander iniciou uma projeção mapeada com efeito 3D, na fachada frontal do edifício. Essa projeção que, funciona como uma contagem regressiva, é exposta no Farol Santander, diariamente, das 20h30 às 23h.

O Edifício Altino Arantes, um cartão postal paulistano, com 35 andares e 160 metros de altura, foi um marco no processo de verticalização da capital paulista, quando inaugurado em 1947. O prédio teve, por vários anos, o título de maior arranha-céu da América do Sul e uma das maiores construções em concreto armado do mundo, além de entrar para a história, como um símbolo de inovação e grandeza econômica do Estado de São Paulo.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação

Tels.: (11) 3258-4780 / 9 9255-3149

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br