O Palco Giratório, circuito nacional de artes cênicas do Sesc, chegou à sua 22ª edição como uma ação integrada que fomenta a circulação de obras e apresentou um importante panorama cultural da produção em artes cênicas no país.

Iniciada em Natal (RN), o circuito já passou por Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Manaus. Entre 02 e 31 de agosto, o Palco Giratório chegou a São Paulo com a participação de 20 companhias, que se apresentaram em 09 unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo e interior:  24 de Maio, Av. Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campinas, Guarulhos, Parque Dom Pedro II, Santana e Santo André.

A abertura do Festival, na capital paulista, foi no Sesc Bom Retiro, com a montagem Meu Seridó, inédita no estado de São Paulo, do grupo Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte. Um espetáculo teatral que proporcionou um passeio imaginário pelo sertão do Rio Grande do Norte com muito humor, música e boas doses de reflexão.

As companhias e espetáculos que foram apresentados em São Paulo são provenientes de diversos estados do Brasil, como, Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Macapá, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

A Marra Comunicação, em 2019, realizou a Assessoria de Imprensa do Festival, para o cliente SESC São Paulo.

 

Espetáculos em São Paulo:

 

SESC 24 de MAIO

Voa (Coletivo Antônia – DF)

Naquele Bairro Encantado – Episódio I: Estranhos Visitantes (Teatro Público – MG)

SESC AVENIDA PAULISTA

R.A.L.E. (Realidade Apropriada Libera Evidência) – Jessé Batista – AL

SESC BELENZINHO

A Mulher Arrastada (Dramaturgia Diones Camargo – RS)

A Mulher do Fim do Mundo (Cia Casa Circo – AP)

SESC BOM RETIRO

Meu Seridó (Casa de Zoé – RN)

SESC PARQUE DOM PEDRO II

Tandan (Cia Etc – PE)

 

Acesse o release completo para mais informações:

https://marracomunica.com.br/sesc-sao-paulo-recebe-o-festival-palco-giratorio-em-unidades-da-capital-e-interior/