• As marcas Santander, Stella Artois, 3 CORAÇÕES, Getnet e Esfera estarão presentes na próxima edição do projeto;

Após o sucesso de seu lançamento em 2020, o Food Delivery Series, projeto criado para fomentar a atividade que já se mostrava uma tendência de comportamento, anuncia sua segunda edição. De 23 de julho a 23 de agosto, mais de 50 casas de São Paulo destacam seus melhores pratos delivery em menus especiais para a ação. 

“O propósito é fomentar o delivery, que se torna cada vez mais um ponto de faturamento importante, estimular visitas futuras e oferecer ótimas sugestões para o consumidor“, conta Kelly Lobos, à frente da agência KRP. 

Apresentado pelo Santander – o banco da gastronomia, com patrocínio de 3 CORAÇÕES e apoio Getnet, Esfera e Stella Artois, o festival oferece, durante um mês, pratos delivery de sucesso de casas renomadas em três formatos de menus especiais: MENU FOOD DELIVERY (prato principal + sobremesa) a R$ 40; MENU  FOOD DELIVERY ESPECIAL  (prato principal + sobremesa) a R$ 60; e um menu de experiências completas, com valor livre, o MENU DELIVERY DO CHEF  (entrada, prato principal + sobremesa). Todas as ofertas estarão reunidas no fooddeliveryseries.com.br

“A continuidade do Santander no Festival reforça o nosso apoio e atuação junto ao fomento dos negócios na gastronomia, importante cadeia geradora de empregos e renda no nosso País, além do valor cultural que agrega à sociedade”, afirma Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander. 

A Getnet, empresa de adquirência do Santander, será o meio de pagamento oficial do evento. E clientes Esfera podem trocar seus de pontos por um vale-compra no iFood.

SERVIÇO: 

Food Delivery Series, de 23 de julho a 23 de agosto de 2021

SERVIÇO: onde encontrar cada participante https://fooddeliveryseries.com.br/ 

@fooddeliveryseries

@stellaartoisbrasil

@santanderbrasil

@esferacomvc

@getnetbrasil

@3coracoes

 

Santander e Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo a toda cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos, como o Prospera Santander Microfinanças. Por meio desta unidade de negócios, o Santander Brasil está presente em comunidades desbancarizadas e fala pessoalmente com quem quer prosperar, mas sofre por não ter acesso a crédito e a serviços financeiros.

Dentre os principais eventos nacionais apoiados pelo Banco, estão: Burger Fest, Taste of São Paulo, Rio Gastronomia, Veja Comer & Beber, Comida di Buteco, Rota Gastronômica Santander Destemperados.

Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Delivery Rio (RJ), Taste em Casa e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como o Fechado para Jantar, Food Talks Santander Destemperados e a web serie Conexões Santander Gastromotiva.

No Farol Santander São Paulo, considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Agência Dots – Assessoria de Comunicação

Clarissa Bittencourt – Clarissa@agenciadots.com.br – 11 98758.6674

Daniela Luci – Dani@agenciadots.com.br – 11 99686.8025

 

MARRA COMUNICAÇÃO – Assessoria de Imprensa Santander

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br – 11 95946-2063

Luiz Lamboglia: luiz@paulomarra.com.br – 11 99179-1917

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br – 11 99255-3149

Redação: redacao@paulomarra.com.br – 11 3258-4780

Site: https://marracomunica.com.br

Créditos: Mario Rodrigues

  • Autor do post: