• O “Banco da Moda”, posicionamento adotado pelo Santander, sediará, já no seu tradicional polo de discussão sobre mercado e ações empreendedoras, conversas que conectam moda, sustentabilidade e inovação.

Com o intuito de dar continuidade a parceria firmada durante o Veste Rio, principal evento da moda carioca, a Vogue Brasil e o Santander se reúnem novamente, agora em São Paulo, no Farol Santander, para uma agenda de encontros com grandes nomes do mercado da moda nacional.

O projeto tem início no dia 7 de dezembro, sábado, com o Founder e CEO da Amaro, Dominique Oliver, juntamente ao VP da Farfetch Latin America, Daniel Funis, onde falarão um pouco mais sobre as marcas que estão à frente, ambas originadas da internet. Com o tema Moda e Tecnologia: Marcas que já nasceram digitais, o bate-papo será mediado por Vívian Sotocórno, Editora de Moda da Vogue Brasil.

A fim de dar um panorama mais geral tanto de sua carreira quanto da Amaro, empresa que fundou, Dominique Oliver também falará também durante o talk sobre sua trajetória, que engloba desde o início da sua carreira, em bancos de investimento, onde participou de diversas reestruturações de grandes empresas de moda e varejo, até a fundação da maior marca de moda direct-to-consumer no Brasil.

Já Daniel Funis, que lidera a expansão na América Latina na Farfetch, contará um pouco mais sobre a marca fundada em 2018. Considerada o maior market place online de moda de luxo no mundo, com mais de 2 milhões de clientes e operações em 50 países, o público poderá imergir e entender um pouco mais sobre esse mercado.

Os ingressos individuais para os encontros, já estão à venda no site do Farol Santander https://www.farolsantander.com.br/#/sp/agenda/debate_d (R$ 60,00, inteira – R$ 30,00, meia entrada). Cliente Santander – R$ 54,00

 

Arena do 8º andar

Espaço reservado para debates sobre empreendedorismo, negócios, cultura, gastronomia, moda, cidades, a Arena do 8º andar promoverá até dezembro, debates dedicados à moda, sempre aos sábados. Explorando conceitos de inovação e criação, os diálogos têm o objetivo de ampliar a perspectiva do público sobre as inúmeras possibilidades do empreender no contexto mais amplo da moda. As temáticas que serão discutidas estão em linha com o posicionamento do Santander, abordando o pilar do empreendedorismo e da economia criativa.

 

Santander, o banco da moda

Associar a marca Santander aos principais eventos de Moda do Brasil, como SPFW e Veste Rio, faz parte da estratégia de negócios e patrocínios do banco. O Santander é o Banco da Moda porque investe na construção de soluções financeiras para apoiar o segmento na realização dos negócios em toda a cadeia produtiva, desde costureiras, modistas e estilistas, até as grandes marcas da indústria e comércios de vendas de roupas, calçados e acessórios.

 

O Santander reforça, também, seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, através do Projeto Estufa, apresentado dentro da SPFW, com uma série de encontros sobre criação, sustentabilidade, inovação, sempre promovendo a reflexão a partir de conteúdos artísticos, estéticos e de conhecimento com uma agenda que inclui exposição, desfiles e masterclasses.

 

E no Farol Santander, o centro de empreendedorismo, cultura e lazer, temos uma agenda regular de encontros e debates com personalidades do setor aberto ao público, tornando-se um tradicional polo de discussão sobre moda e ações empreendedoras. Além disso, o espaço recebeu os desfiles inaugurais das últimas três edições do SPFW (N46, N47 e N48).

 

Serviço – Moda e Tecnologia: Marcas que já nasceram digitais:

Arena do 8 – Farol Santander: Rua João Brícola, 24 – 8º andar – Centro, São Paulo – SP

Capacidade: 100 lugares

Ingressos: https://farolsantander.com.br/#/sp/agenda/debate_d; ou nas bilheterias, mediante disponibilidade

Valor: R$ 60,00, inteira – R$ 30,00 meia. Cliente Santander – R$ 54,00

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa Farol Santander – Marra Comunicação

Tels.: (11) 3258-4780 / (11) 4561-6124

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinicius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br

Luiz Lamboglia: luiz@paulomarra.com.br