O espetáculo O Horário de Visita, estreou no Teatro do Centro da Terra. Com texto de Sérgio Roveri, esta montagem, que tem direção de Ruy Cortez, conta a história de um casal de meia-idade que, no fim de uma tarde de sábado, apronta-se para receber um convidado misterioso. Nesta visita, por quem espera há vários meses, o casal depositou suas esperanças de um futuro mais feliz.
A peça, que combinou momentos de humor com situações dramáticas, além de algumas doses de suspense, trouxe em seu elenco Marcelo Médici, André Fusko, Rejane Arruda, Tuna Dwek e Alberto Guzik que depois de 35 anos sem atuar profissionalmente voltou aos palcos nesse espetáculo. O cenário e figurinos foram de Laura Carone e a trilha sonora assinada por Tunica.
O Horário de Visita foi o segundo texto teatral do jornalista Sérgio Roveri. A ação da peça transcorre em tempo real, entre o fim da tarde e o início da noite de um sábado, no interior de um apartamento de classe média. Nele vive o casal Edson (Alberto Guzik) e Ana (Tuna Dwek), que já passaram dos 50 anos e estão tentando superar um trauma relativamente recente.
A história começa quando este casal está se preparando para receber uma misteriosa visita, sobre a qual estão depositando todas as suas esperanças. Porém, além da pessoa esperada, personagem interpretada por Marcelo Médici e posteriormente por André Fusko, o casal recebe também outra visita, esta inesperada, que é interpretada por Rejane Arruda. Em pouco tempo, o que deveria ser uma singela reunião em clima de chá das cinco transforma-se em um conturbado relato de preconceito e intransigência, do qual nenhum dos quatro personagens sairá ileso.
Essa situação foi explorada pelo autor com delicadeza e ao mesmo tempo com duro realismo. Um encontro sonhado e acalentado longamente transforma-se num embate amargo, pois a peça fala também da perda dos sonhos. Toda a ação, porém, desenrola-se em meio a situações repletas de graça bem articulada e desenvolvida.
O espetáculo esteve no em cartaz no ano de 2003, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação.