Recife, em Pernambuco, foi a primeira cidade do Nordeste brasileiro a receber uma etapa da série de festas de música eletrônica da marca Halls. A festa foi no Club Nox.

Um dos destaques da noite foi o Above&Beyond, banda inglesa de trance. O grupo foi eleito em 2008 como o número 4 do mundo pelo ranking DJ Top 100, da revista britânica DJ Mag. Dividiram a pista com os ingleses James Grant e Leo B. Já no Lounge&After Hours os baladeiros presentes poderão acompanhar as performances dos DJs  Leo Loyo, IndaHouse e Greg.

Formada em 2000, Above&Beyond era composto pelo trio Jono Grant, Tony McGuinnes e Paavo  Siljamäki. Famosos na cena eletrônica eles são conhecidos pelo trance progressivo e por suas remixagens. Suas  faixas são frequentemente executadas por DJs renomados como Tiësto, Armin van Buuren, Ferry Corsten e Paul van Dyk.

O CIRCUITO HALLS foi uma ação da Cadbury, uma das maiores empresas de confeitos do mundo, para aproximar e reforçar a imagem de Halls junto ao seu público-alvo, jovens entre 18 e 24 anos. A marca é líder no segmento de drops e balas refrescantes no mercado nacional.

O projeto CIRCUITO HALLS teve início na região Sul do país, em 2006. Desde a sua criação essa é a primeira vez que a região Nordeste recebe uma etapa do circuito.  Para Paula Caetano, gerente de Ativação Brasil, área que une os canais de Marketing e Trade Marketing da companhia a expansão deve-se ao crescimento do projeto.

Nas últimas etapas do circuito nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais passaram DJs conhecidos como Mau Mau, Armin van Buuren, Sultan, Gui Boratto, o grupo Female Angels, entre outros.

Halls

Halls é uma marca conhecida do público brasileiro. Lançada no mercado nacional em meados da década de 1970, inovou no segmento pelo seu teor de refrescância – inédito  até então – e durante anos foi sinônimo de tratamento rápido e barato para as afecções de garganta causadas pelo frio. A fama de ser considerada uma espécie de remédio ajudou, por um bom tempo, nos excelentes números de vendas que o produto alcançava.

Ao longo desse período a marca passa por um processo de reformulação e segue um novo posicionamento: a idéia da bala como “medicamento” foi deixada para trás; a refrescância também deixou de ser o maior atributo da marca nas peças de comunicação para o consumidor. Aos poucos, Halls ganhou uma nova roupagem: aproximou-se dos jovens consumidores, das baladas, das festas, e tornou-se sinônimo de ousadia.

Sobre a Cadbury no Brasil

A Cadbury plc, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc.

O evento aconteceu no ano de 2008, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o cliente Cadbury.