Com a organização da Professora Doutora Marlene Marchiori, patrocínio da Fiat, Odebrecht, Braskem, Samarco, Vale e Itaú, e apoio institucional da Aberje, Reputation Institute e Abrapcorp, foi lançada a coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo.
Composta por 10 volumes com a participação de 130 autores nacionais e internacionais, sendo eles pesquisadores e executivos de comunicação de diferentes campos do conhecimento (Ciências da Comunicação, Semiótica, Linguística, Antropologia, Sociologia, Filosofia, Comunicação Organizacional, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Relações Públicas, Relações Institucionais, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil), traz uma abordagem de ímpeto inovador no campo dos estudos organizacionais e da comunicação, ajudando o leitor a entender as decisões e as potencialidades vivenciadas nas instituições, através de debates e reflexões sobre a multiplicidade de visões e divergências culturais como expressividade de cultura e comunicação, possibilitando revelar conhecimentos diversificados das realidades organizacionais e ampliação da interpretação do contexto teórico-prático (academia e mercado) com casos de 14 empresas (Vale, Gerdau, Odebrecht, Matizes Comunicação, Votorantim, Basf, Tetra Pak, Natura, Braskem, Fiat, Embraco, Itaú-Unibanco, Samarco e Fundação Dom Cabral).

Ao longo dos dez volumes, ou das dez faces, desta coleção é observado casos de uma instituição inserida em um mundo permeado de símbolos ao qual chamamos de Cultura, que ao ser compreendida e desmitificada, elimina o julgamento de que uma concepção seja melhor ou mais adequada que outra.
O lançamento foi realizado no ano de 2014, pela Difusão Editora e pela Editora Senac Rio de Janeiro, com Assessoria de Imprensa da Marra Comunicação.
Títulos:
Volume 1 – Comunicação em interface com cultura
Volume 2 – Estudos organizacionais em interface com cultura
Volume 3 – Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação
Volume 4 – História e memória
Volume 5 – Cultura e interação
Volume 6 – Liderança e comunicação interna
Volume 7 – Linguagem e discurso
Volume 8 – Contexto organizacional midiatizado
Volume 9 – Conhecimento e mudança
Volume 10 – Sociedade, comunidade e redes