A casa de shows e entretenimento City Hall inaugurou, como parte de sua nova programação, a “Dancing Nights”, com a proposta de agitar e trazer de volta toda a sofisticação das quintas-feiras paulistanas. A atração contava com o carisma e o talento de três grandes cantoras de São Paulo, Teca Máris, Patrícia Camin, e Marilda Verne, que uniram seus timbres privilegiados para formar a “Divas Ritz Band”, especialmente criada para uma longa temporada no City Hall. Devido à experiência das três cantoras, que estão no meio musical há anos, o que se via era uma perfomance de voz e de palco própria e inédita de hits que fizeram história. O figurino também merece destaque: as Divas usam a grife Versace.
Além disso, em cada apresentação, o público contou com a participação especial de convidados da banda. Antes do show e nos intervalos das “Divas”, o som da “Dancing Nights” foi comandado pelo DJ da casa. E quem vai ao City Hall conta também com a variedade do bar, o conforto do lounge e a animação da pista de dança, que davam ainda mais charme à programação.
No repertório estavam sucessos como “Lade Marmalade” (Christina Aguilera, Mya & Pink, e Lil’ Kim), “Oops, I Did It Again” (Britney Spears), “Man! I Feel Like a Woman” (Shanaia Twain), “Save The Best For Last” (Vanessa Willians), “Get Here” (Oleta Adams), “Natural Woman” (Carole King), “Somebody Else’s Guy” (Jennifer Day), “I’ll Survive” (Glória Gaynor), “Say a Little Prayer For You” (Aretha Franklin) entre outros. As cantoras subiram ao palco acompanhadas por Edu Ribeiro (bateria), Cristiano Nunes (guitarra), Amador Longhini Jr. (teclado) e Matsumoto (contra-baixo). A direção artística foi assinada por Marilda Verne e a direção musical por Amador Longhini.
O evento aconteceu no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o City Hall.
Créditos: Salvador Cordaro