Em 2005, o City Hall inaugurou sua programação com os shows que marcaram a volta da banda Blitz, surgida nos anos 80 e que abriu as portas para grandes revelações do rock brasileiro. As apresentações tiveram tanto sucesso de público que a temporada inicial de duas semanas da banda se estendeu para 7 semanas,
No espetáculo, Evandro Mesquita (vocal), Juba (bateria), Billy Forghieri (teclado), Cláudia Niemeyer (segunda baixista do grupo) – todos da antiga formação – e os novos integrantes Fernando Monteiro (guitarra) e as backing vocals Andréa Coutinho e Luciana Spedo tocaram os grandes sucessos da banda e novíssimas composições. Algumas das canções que o público teve a oportunidade de relembrar são: Weekend, Beth Frígida, Geme-Geme, Dali de Salvador, Adão e Eva, 2 Passos do Paraíso, Saquarema, Ana Maria, Egotrip, Você não soube me amar, entre outras.
Formada por Evandro Mesquita, Billy Forghieri e Juba, a Blitz foi a banda que abriu as portas para o rock nacional nos anos 80, com seus shows teatrais, letras de humor, sensualidade e com suas backing-vocals femininas. Também foi a primeira banda brasileira a receber discos duplos de ouro e platina.
CITY HALL
City Hall é uma casa única em São Paulo. Graças a sua proposta de unir um ambiente sofisticado, decoração com ares futuristas e um público animado, os frequentadores da casa desfrutam da possibilidade de assistir a shows de grande porte em um espaço exclusivo para 200 pessoas. Além disso, a variedade do bar, o conforto do lounge, a privacidade dos camarotes, e a animação da pista de dança, comandada por um DJ antenado e bandas ao vivo, dão ainda mais charme para o local. Pela sua programação musical já passaram nomes como Maria Rita, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Gal Costa, Ivan Lins, Zizi Possi, Alceu Valença, Simone, Jorge Ben Jor, entre outros.
O evento aconteceu no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o City Hall.
Fotos: Divulgação