Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi a primeira cidade dessa região do país a receber o CIRCUITO HALLS, série de festas de música eletrônica da marca Halls. A festa trouxe como destaque as DJs do FEMALE ANGELS. Essa foi a terceira etapa do circuito. Com a proposta de música com sensualidade as DJs do FEMALE ANGELS desembarcaram na cidade mineira. A festa aconteceu no club Privilège e também contou com a participação dos DJs residentes da casa Sandro Valente e Marquinhus SP.
O FEMALE ANGELS foi um projeto audacioso, que vem mudando comportamentos e opiniões por onde passa, mostrando que ser DJ não é uma atividade exclusiva para homens. Além disso, elas introduziram o Sexy House – vertente da house music em que as músicas são mais dançantes e envolventes – no Brasil e conseguiram inserir em seus sets não só a música eletrônica, mas também canções com vocais e grooves bem acentuados, misturados ao house music, minimal, progressive, tecnho e electro-house.
As outras duas etapas do CIRCUITO HALLS 2008 aconteceram no Rio Grande Sul, nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul. A capital gaúcha recebeu o Sultan, DJ e produtor canadense. Já Caxias do Sul teve como destaque o DJ Mau Mau.
No total foram realizadas 13 festas até dezembro. O CIRCUITO HALLS foi uma ação da Cadbury, uma das maiores empresas de confeitos do mundo, para aproximar e reforçar a imagem de Halls junto ao seu público-alvo, jovens entre 18 e 24 anos. A marca é líder no segmento de drops e balas refrescantes no mercado nacional.
Sobre a Cadbury no Brasil
A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc.
O evento aconteceu no ano de 2008, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o cliente Cadbury.