Foi realizado em Recife mais uma etapa do CIRCUITO HALLS, um dos maiores circuitos de música eletrônica do país. A festa aconteceu no Instituto Ricardo Brennand.
Desde 1994 na ativa com projetos de música eletrônica, Gui Boratto já percorreu as principais pistas da Europa e Estados Unidos. Nessa etapa do CIRCUITO HALLS o músico mostrou a sua criação “Take My Breath Away”, seu segundo álbum. Nesse trabalho ele percorreu entre os gêneros techno e o trance. Os DJs Fernando Marx, Leo Loyo e Greg completaram o line-up da noite.
Durante a festa o público também pode observar uma das principais novidades de CRICUITO HALLS, em 2009, que foi a ambientação do espaço. Conforme a intensidade da balada as cores foram alternadas de acordo com o Halls Power presente nas embalagens do produto. Cada sabor representou um nível, que chega até o número cinco, que era o máximo (representado pela cor preta). Todo o espaço teve muita tecnologia e interatividade.
O CIRCUITO HALLS começou em 2006 na região Sul do Brasil. A Cadbury promoveu o circuito pelo quarto ano consecutivo. Além de Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro já receberam o circuito em 2009, respectivamente, em abril e junho.
Sobre a Cadbury no Brasil
A Cadbury plc é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa empregava mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc.
O evento ocorreu no ano de 2009, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o cliente Cadbury.