Festival será apresentado pelas marcas Santander e Heinz e contará com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera

 

De 15 de novembro a 15 de dezembro, 6 capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, celebram a 15ª edição do Burger Fest com patrocínio Santander e Heinz. Restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato adequado ao momento: presencial, delivery e take out.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; e nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. Nesta edição, será apresentado por Santander, o Banco da Gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera.

As empresas coligadas do Grupo Santander, Getnet, Ben e Esfera, vão oferecer diversas vantagens, tanto para hamburgerias quanto para consumidores. Os clientes Esfera poderão pagar a conta com pontos por meio de um QR Code gerado nas máquinas Getnet, além de aproveitar vídeos em suas plataformas digitais com receitas e curiosidades sobre o hambúrguer.

 

Mais informações: burgerfest.com.br.

Santander e Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País como: Taste of São Paulo, Rio Gastronomia, Veja Comer & Beber, Comida di Buteco, Rota Paladar, Rota Gastronômica Santander Destemperados, Delivery Series (SP), Festival Food Delivery (RJ), Taste em Casa, Fechado Para Jantar, ou atuando próximo a toda cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos, como o Prospera Santander Microfinanças. Por meio desta unidade de negócios, o Santander Brasil está presente em comunidades desbancarizadas e fala pessoalmente com quem quer prosperar, mas sofre por não ter acesso a crédito e a serviços financeiros.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA BURGER FEST:

Agência Dots

Assessoria de Comunicação

Clarissa Bittencourt – Clarissa@agenciadots.com.br – 11 98758.6674

Daniela Luci – Dani@agenciadots.com.br – 11 99686.8025

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA HEINZ:

 

Loures Consultoria

Rika Cerutti – rika.cerutti@loures.com.br

11 2391.5005 / 11 98663.6654

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA SANTANDER BRASIL:

MARRA COMUNICAÇÃO

Tels.: 11 95946-2063 / 11 99179-1917 / 11 99255-3149/

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br

Luiz Lamboglia: luiz@paulomarra.com.br

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Site: https://marracomunica.com.br

 

  • Autor do post: