É um tributo aos grandes compositores de musicais americanos, através da interpretação do ator/cantor/bailarino/clown, Wellington Nogueira.

Este bem-humorado espetáculo de Teatro Musical, protagonizado por Wellington Nogueira e o piano de Christianne Neves, conta a trajetória dos artistas da Broadway, região dos EUA com maior índice de animação por metro quadrado, através das canções imortais dos grandes compositores norte-americanos de musicais, muito sapateado e até o nosso Noel Rosa.

Broadway Baby é, por definição aquele ator/cantor/bailarino que, ao terminar a temporada de um espetáculo da Broadway, fazia logo teste para outro. E, neste ritmo, de show em show, ia mantendo contato com as obras dos maiores compositores  do Teatro Musical Norte-Americano, que estão representados em “Broadway Babies” pelas canções: “I GOT RHYTHM” (Cershwin), “MY FUNNY VALENTINE” (Rodgers e Hart), um tributo a Cole Porter, selação de sucessos do compositor que inclui “NIGHT AND DAY”, “I’VE GOT YOU UNDER MY SKIN”, e outras, “LOST LIBERTY BLUES”,  partitura inédita escrita quando Porter morava em Paris, “BROADWAY BABIES”, (Stephen Sondheim), e muito mais.

O espetáculo musical esteve em cartaz no Teatro Crowne Plaza, em 1993, com a Assessoria de Imprensa da Marra Comunicação.

FICHA TÉCNICA

Direção musical e piano: Christianne Neves

Roteiro e Atuação: Wellington Nogueira

Supervisão artística: Mira Haar

Preparação de sapateado: Kika Sampaio

Iluminação: Wagner Pinto e Strombolight and Magic

Programação visual: Sílvia Ribeiro

Fotos: Dado Strauch

Produção: Paula Amaral

Administração Norma Lyds e Idelene do Amaral