Brasil em Preto e Branco, com direção e interpretação de Rolando Boldrin, acompanhado por Adauto Santos, esteve no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

O espetáculo, produzido por Sérgio D’Antino, foi montado a partir das canções populares brasileiras e suas influências norte-americana e latina. É um teatro musicado em que Boldrin esteve acompanhado pelo cantor Adauto Santos.

Rolando Boldrin

Rolando Boldrin nasceu na cidade de São Joaquim da Barra, no estado de São Paulo.  Desde pequeno, tocava viola e aos doze anos de idade, formou a dupla Boy e Formiga, com seu irmão.

Aos dezesseis anos, em São Paulo, antes da carreira de cantor, foi sapateiro, frentista, carregador, garçom e ajudante de farmacêutico. Aos dezoito, serviu o exército em Quitaúna e, nos anos que se seguiram, dedicou-se à atividade musical.

Como apresentador de televisão, na década de 80, esteve à frente dos programas Som Brasil, (TV Globo), Empório Brasileiro (TV Bandeirantes) e Empório Brasil (SBT). Atualmente apresenta o programa Sr. Brasil, pela TV Cultura de São Paulo.

Após atuar como Pedro Melo em O Tronco (1999), filme baseado no romance homônimo do escritor goiano Bernardo Élis, recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Brasília.

Adauto Santos

Adauto Antônio dos Santos, nascido em Bernardino de Campos, em São Paulo, mais conhecido como Adauto Santos, foi um cantor, compositor, violonista e violeiro brasileiro.

Entre seus maiores sucessos está “Triste Berrante”, gravado por Pena Branca & Xavantinho.

O evento aconteceu no ano de 1994, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação.

Rolando Boldrin e Adauto Santos (Créditos: Sérgio Massa)
Rolando Boldrin e Adauto Santos (Créditos: Sérgio Massa)