-
Liderado por Rodrigo Maranhão, desfile ainda reuniu participações especiais de Dessa Brandão, Márcia Castro, Bia Sá e Patrícia Sexy.
Fotos para divulgação da imprensa: https://drive.google.com/drive/folders/1pw_2v_xK0JMitODCe-pxSASQMzkikgFj
São Paulo, fevereiro de 2023 – A Oficina, consagrada produtora na realização do Carnaval de Rua paulistano há 11 anos, fechou neste sábado, 11 de fevereiro, o seu primeiro dia de carnaval com o bloco Bangalafumenga. Marcado por muita animação, cerca de 60 mil pessoas passaram pela Avenida Faria Lima, desde a abertura com o Bloco do Sargento Pimenta no início da tarde.
Sobre o tema Fome de Poesia, Sede de Carnaval, o bloco apresentou um desfile que exaltou o sentimento de poder ocupar as ruas de São Paulo com o carnaval novamente após dois anos.
O Bangalafumenga saiu por volta das 15h30, com Rodrigo Maranhão, cantor, compositor e idealizador do bloco, nos vocais. Ao lado da bateria do Banga, o público diversificado ainda entrou em clima carnavalesco com as participações especiais. Dessa Brandão embalou os foliões com clássicos do pagode, como Você Me Vira a Cabeça, imortalizado por Alcione. Já a baiana Márcia Castro trouxe em seu repertório sucessos como Faraó, de Margareth Menezes. Na música Primavera, de Tim Maia, rosas brancas foram distribuídas ao público, que acompanhou a letra do início ao fim. Já Patrícia Sexy encerrou este primeiro dia de pré-carnaval da Oficina. Não foi reportado nenhuma ocorrência significativa nas áreas de segurança e saúde.
Confira o release completo sobre o desfile do bloco Bangalafumenga em: https://marracomunica.com.br/oficina-abre-a-retomada-do-carnaval-de-rua-paulistano-em-2023-com-os-desfiles-do-bloco-do-sargento-pimenta-e-bangalafumenga/
Mais Informações:
Marra Comunicação – Assessoria de imprensa Oficina
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br – 11 95946-2063
Isabella Fonte: isabella@paulomarra.com.br – 11 99329-4056
Paulo Marra: marracomunica@gmail.com – 11 99255-3149
Redação: redacao@paulomarra.com.br – 11 3258-4780