O City Hall era conhecido pelo seu ambiente sofisticado, decoração com ares futuristas e um público animado e os frequentadores da casa desfrutam da possibilidade de assistir a shows de grande porte em um espaço exclusivo para 200 pessoas.

Além disso, a variedade do bar, o conforto do lounge, a privacidade dos camarotes, e a animação da pista de dança, comandada por um DJ antenado e bandas ao vivo, davam ainda mais charme para o local.

Pela sua programação musical já passaram nomes como Maria Rita, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Gal Costa, Ivan Lins, Zizi Possi, Alceu Valença, Simone, Jorge Bem Jor, entre outros. Guilherme Arantes também passou por lá com o show Aprendiz, cantando grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Em 2001, Guilherme Arantes lançou pela Sony Music seu novo CD, juntamente com o DVD, intitulado “Guilherme Arantes ao Vivo”, um passeio pelos quase 25 anos de carreira do artista. Neste show atual, Guilherme apresentou os temas desse novo CD, revendo sua trajetória pontuada de sucessos, como: Amanhã, Êxtase, Brincar de Viver, Pedacinhos, Meu Mundo e Nada Mais, Um Dia Um Adeus, Planeta Água, Loucas Horas, O Melhor vai Começar, Cheia de Charme, Aprendendo a Jogar, Deixa Chover, Lindo Balão Azul

O compositor/cantor/pianista também realizou, em 2000, seu primeiro Cd instrumental – “New Classical Piano Solos”, lançando esse trabalho inédito através de seu próprio selo, Verde Vertente Audio, distribuído pela Sony Music. O CD traz temas reflexivos, misturando piano acústico, sonoridades contemporâneas e texturas barrocas com brasilidade. Esse repertório foi apresentado no Steinway Hall de Nova York, em julho de 2000, e no Lincoln Center / Damrosch Park dentro do BrazilFest, dirigido por Nelson Motta, no final de Agosto. Por força desse trabalho, Guilherme passou a fazer parte do Roster of Steinway Artists, uma galeria dos pianistas reconhecidos pela famosa marca de pianos

 

O evento aconteceu no ano de 2004, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o City Hall.

Fotos: Divulgação