Pedro (Tato Gabus Mendes), produtor de publicidade, e Marie (Marcia Cabrita), assistente de direção, são casados, jovens, bem sucedidos, afetados, moram na capital paulista e gostam de bronzeamento artificial, moda e carro do ano. Carlos (José Rubens Chachá), autor promissor, e Carol (Nora Toledo), que trabalha por conta própria, também são casados e jovens, porém não “tão” bem sucedidos, descolados, descuidados e optaram pela paz e sossego do interior para viver.

Graças à insistência do casal Carlos e Carol, mesmo contrariados, Pedro e Marie resolvem aceitar o convite de passar o fim de semana no interior. Embora “amigos” de longa data, os casais ficaram algum tempo sem se encontrar.

Na viagem Pedro e Marie reclamam da estrada, dos hábitos dos cicerones, criticam veemente o mode de vida dos amigos; Pedro, sem querer, liga o celular, que na primeira memória guardava o telefone de Carlos e Carol, que ouvem toda conversa. Quando chegam, sem saber que foram ouvidos, Pedro e Marie acabam tendo uma curiosa surpresa.

Dirigida por Alexandre Reinecke, a peça esteve em cartaz no Teatro Cultura Artística – Itaim, em 2009.