Marra Comunicação, de Paulo Marra, com 30 anos de atuação no mercado, é a responsável pela assessoria de imprensa de Dan Stulbach.

Dan está no ar com a novela das nove,  A Força do Querer, de Glória Peres, na TV Globo. O ator vive Eugênio, um advogado e empresário, irmão de Eurico (Humberto Martins), casado com Joyce (Maria Fernanda Cândido), pai de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte).  O personagem de Dan é um dos principais da trama, tendo seu envolvimento com Irene (Débora Falabella), um importante ponto do roteiro. A novela deve ficar no ar até outubro.

Ainda na TV Globo, Dan segue em evidência com a reexibição da novela “Senhora do Destino”, escolhida para fazer parte da sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. Na história escrita por Aguinaldo Silva, Dan interpretou Edgard.

Na TV Bandeirantes, Dan esteve no ar com a exibição da série “Era uma vez uma História”, gravada em 2016. Apresentada por ele, ao lado da historiadora Lilia Schwarcz, a produção foi exibida em quatro episódios semanais e, está disponível no site da emissora. A série combina dramaturgia, documentário e entretenimento numa maneira nova de olhar para o passado e redescobrir o Brasil.

Em paralelo às gravações de A Força do Querer, Dan esteve em cartaz com o espetáculo teatral “Morte Acidental de Um Anarquista”, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) e, posteriormente, no Oi Casagrande. A peça já havia realizado temporada de sucesso em São Paulo e passou, também, por cidades como Salvador, Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Campos, Florianópolis e Belo Horizonte, entre outras, com um público estimado em, aproximadamente, 80 mil pessoas.

No cinema, Dan Stulbach faz parte do elenco de Rio-Santos, longa metragem dirigido por Klauss Mitteldorf e protagonizado por Bruna Marquezine. O filme se passa na paisagem litorânea da estrada Rio-Santos e deve ser lançado ainda neste ano.

Às sextas-feiras, das 18h às 19h, Dan segue com o programa “Fim de Expediente”, na rádio CBN, que comemorou 11 anos de existência em abril 2017, com edição especial ao vivo, direto do auditório do MASP. Ao lado de Luís Gustavo Medina e José Godoy, o programa segue debatendo os principais temas e acontecimentos da semana, além de entrevistas com diversas personalidades. No próximo dia 30 de junho, o Fim de Expediente realizará uma edição especial, direto de Florianópolis, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, recebendo como convidado, o personal trainer Marcio Atalla.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – DAN STULBACH

Marra Comunicação

Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br