O Santander reúne no Museu do Amanhã empreendedores nacionais e internacionais que estão participando da última etapa do processo seletivo “Empreendedores Endeavor”. Entre os participantes estão três empresas brasileiras, dos segmentos de tecnologia e saúde.

Este encontro faz parte da 70ª edição do International Selection Panel, que ocorre a cada dois anos, em diferentes cidades do mundo. Neste ano, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida.  O International Selection Panel funciona como uma final mundial da seleção de empreendedores. No Brasil, a Endeavor analisa anualmente cerca de 5.000 empresas e menos de 1% chega até o painel internacional.

Desta vez, Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade, Ede Viani, diretor de Empresas, Governos & Instituições e Agronegócios e Robson Rezende, diretor regional do Rio de Janeiro, receberão os empreendedores participantes deste rigoroso processo seletivo da Endeavor.

Essa iniciativa reforça a estratégia do Santander de estar cada vez mais próximo do empreendedor e faz parte do propósito do Banco de contribuir para a prosperidade dos clientes e dos novos negócios no País.

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br

Site: http://marracomunicacao.wix.com/marra