Programação inclui festa de premiação e festival gastronômico na cidade. Além de Cuiabá, o Santander participa da iniciativa em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba 

O Santander está junto a um dos maiores projetos gastronômicos do país, a Veja Comer & Beber.  Em 2017, a publicação, que envolve ainda premiação e um festival gastronômico, chega pela 1ª vez a Cuiabá, capital do Mato Grosso, a partir do dia 26 de maio, sexta-feira.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Rio Gastronomia e Feira Viva. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados. Todas as transações financeiras do evento serão feitas pela Getnet, empresa de adquirência do Grupo Santander.

Premiação e Festival

No dia 26 de maio, no Espaço Solari, ocorre a festa de premiação dos melhores endereços gastronômicos da cidade, com a participação de 150 convidados, incluindo a participação dos três primeiros indicados em 16 categorias.

Entre as categorias que serão premiadas em Cuiabá, estão: o melhor bolinho de arroz e o melhor hambúrguer, em Comidinhas; O melhor bar com música ao vivo e o melhor happy hour, em Bares; A melhor pizzaria, a melhor peixaria, o chef do ano e o melhor restaurante de Cuiabá, em Restaurantes.

Já a partir de 27 de maio, até 27 de junho, o Santander apresenta o festival gastronômico Menu Comer & Beber, com a participação de mais 20 restaurantes. A programação tem como objetivo fomentar ainda mais a gastronomia local e, proporcionar ao público, a oportunidade de conhecer os melhores endereços com um preço acessível. Os restaurantes selecionados deverão oferecer um menu com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 49,90 no almoço e R$ 59,90 no jantar.

Nos restaurantes e bares participantes do festival, os clientes Santander que efetuarem o pagamento com cartão do banco nas máquinas GETNET, terão direito a um drink duplo (coquetel, cerveja, vinho, água, suco ou refrigerante).

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br