Evento de premiação acontece na Casa Charlô, dia 21 de setembro (quinta-feira) e irá eleger 42 vencedores da atual edição 

Apresentado pelo Santander, o Veja Comer & Beber, um dos maiores eventos gastronômicos do país, celebra na próxima quinta-feira (21), o lançamento da edição 2017/2018, que elege, em 42 categorias, os melhores estabelecimentos, chefs e bartenders da capital paulista. Durante o evento, o Banco irá promover ações como uma Gif Machine, com presentes exclusivos aos clientes Santander.

No Menu Comer & Beber, festival gastronômico que acontece em diversos estabelecimentos da cidade, os clientes Santander nas maquininhas Getnet, poderão escolher entre 10% de desconto no valor de dois pratos ou um drink duplo.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um País.

O Santander também está presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Rio Gastronomia e Feira Viva. Em todas estas ações o Banco traz para seus clientes benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, e disponibiliza sua oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.  

Sobre o Comer & Beber São Paulo

Participam desta edição do Veja Comer & Beber, apresentado pelo Santander, 800 endereços de comidinhas, bares e restaurantes, que foram avaliados pela equipe do da publicação em diversos critérios, principalmente qualidade. Dos 42 premiados, 18 são em restaurantes, 13, em bares e 10 em comidinhas, além de uma Personalidade Gastronômica.

A premiação ocorre na Casa Charlô e conta, para a entrega dos prêmios, com nomes como os de Antonio Fagundes, Zeca Camargo, Luciana Gimenez, Eduardo Kobra, Caio Ribeiro, Laura Muller, entre outras personalidades. Pelo Santander, o diretor comercial da rede, Marcelo Malanga, entregará o prêmio de Destaque Empreendedor Santander.

Nesta edição, o Oscar da gastronomia paulistana traz 10 categorias inéditas. Em Comidinhas, o quituteiro do ano, ou seja, o profissional que faz as guloseimas mais gostosas da cidade. Nas páginas de Bares, estão contemplados o brewpub, onde se fabrica a própria cerveja, a caipirinha clássica, o sanduba de boteco e o balcão no qual contam pontos a bebida e a hospitalidade. Restaurantes vêm com as novidades chinês, cozinha de autor, trattoria moderna, português tradicional e, a estreia do ano, prêmio que reconhece o melhor estabelecimento aberto desde outubro do ano passado. 

Cerca de 500 pessoas são esperadas para a festa de premiação, com patrocínio do Santander. Durante o evento, será lançada a edição impressa de VEJA Comer & Beber São Paulo. O exemplar chega às bancas de todo o Brasil a partir de 23 de setembro, repleto de novidades.

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br