Programação inclui festival gastronômico na cidade, de 4 de novembro a 3 de dezembro, com ações especiais para clientes Santander

 De 4 de novembro a 3 de dezembro, acontece o Veja Comer & Beber em Goiânia, apresentado pelo Santander. Um dos maiores eventos gastronômicos do país conta com premiação a restaurantes e bares em diversas categorias e um festival gastronômico em variados estabelecimentos na capital goiana.

 Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco de associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que, a gastronomia está entre as grandes expressões da cultura de um País.

O Santander também estará presente em outros eventos nacionais e internacionais de gastronomia, como o Taste of São Paulo, o Rio Gastronomia e a Feira Viva. Em todas estas ações o Banco busca privilegiar seus clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar uma oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Banco Santander

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br