No Carioca Club, dia 14 de novembro, (terça-feira), véspera de feriado.

Em comemoração aos 20 anos de um dos principais blocos de carnaval do País, programação tem ainda, como atração, show do grupo Batom na Cueca

 

O Bangalafumenga, um dos principais blocos de carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, completa 20 anos de existência em 2017 e, para comemorar, convida os foliões a brindarem a nova temporada de carnaval em São Paulo. A festa “Banga Brilha”, com realização da Oficina de Alegria, acontece no Carioca Club de Pinheiros, em São Paulo, no dia 14 de novembro (terça-feira), a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00, de acordo com o lote em vigência e podem ser adquiridos através do site Evenbrite.

O Banga se apresentará com sua bateria, formada atualmente, por 240 batuqueiros da sua oficina de percussão na capital paulista, sob o comando do Mestre Negão da Serrinha (Carlos Sant’Anna). Junto à bateria, estão também, os vocalistas Rodrigo Maranhão e Hamilton Fofão.

Outra atração da festa é o grupo de axé Batom na Cueca, fundado em 1996 e composto por Emerson Betoluz (voz), Adib Fraxe (percussão), Darlan (percussão) e Maroca (percussão), lançou o primeiro CD em 1997, intitulado “Vai Começar”.  Este ano, o grupo completa, assim como o Banga, 20 anos de estrada.

Mais informações à imprensa

 MARRA COMUNICAÇÃO – Assessoria de Imprensa Oficina de Alegria

Tel.: (11) 3258-4780

Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br