Série de 5 entrevistas foi gravada enquanto o ator se preparava para viver o personagem Eugênio, em “A Força do Querer”, da Rede Globo

 

Transversal, série em que Dan Stulbach entrevista 5 transgêneros, será lançada no dia 17 de agosto.  A transmissão dos 6 episódios, com direção e montagem de Giuliano Zanelato, produção e realização de Marco Froner, será feita pelo Facebook do ator.

Esse projeto surgiu da iniciativa do ator em compartilhar o aprendizado que teve quando se preparava para viver o papel de Eugênio, pai de Ivana, personagem que decide mudar de sexo ao longo da trama da novela “A Força do Querer”, da TV Globo. “Decidi dividir essas descobertas com vocês, com as pessoas que estão assistindo, com quem quer saber mais do assunto para diminuir o preconceito e aumentar o esclarecimento. Acho que isso não é uma questão só de quem é trans, mas uma questão da sociedade toda”, explica Dan.

            Do primeiro ao quinto episódio, Gabriel, Pedro, Fernanda, Rodrigo e Bernardo dão depoimentos de mais de 20 minutos sobre suas histórias e experiências de vida, desde a infância até o processo de mudança de sexo. O sexto episódio é um mix com alguns dos principais momentos de cada entrevista.


Episódio 6 (mix de depoimentos):

 

Teaser: https://vimeo.com/228171820/90a1ecb9c9

Redes Sociais Dan Stulbach

Facebook:https://pt-br.facebook.com/danstulbachoficial/

Instagram: @danstulbach