Série de 5 entrevistas com transgêneros foi gravada durante a preparação do ator para viver o personagem Eugênio, em A “Força do Querer”, da Rede Globo

Em Transversal, Dan Stulbach conversa com 5 transgêneros, que contam suas histórias de vida e coragem, desde a infância até o processo de mudança de sexo. O terceiro episódio da série, com o depoimento de Fernanda, vai ao ar hoje (24/08) às 20h30 através do Facebook do ator.

O segundo episódio, que mostra o depoimento de Pedro, foi publicado ontem (23/08) e em menos de um dia chegou a 143 mil views, 6 mil reações e 787 compartilhamentos. Todos os 6 episódios de Transversal, com direção e montagem de Giuliano Zanelato, produção e realização de Marco Froner, serão disponibilizados no Facebook de Dan Stulbach.

Episódio 2 – Pedro – duração 26 minutos

Desde criança, não  gostava de usar roupas femininas. Foi obrigada a ter uma festa de debutante contra sua vontade. Mas, após completar 20 anos, chegou a um ponto em que resolveu se abrir com seus pais. Eles a acompanharam no psiquiatra e após um tempo foram capazes de aceitar a decisão da filha de assumir um nome masculino e iniciar o tratamento para a mudança de sexo com hormonização.

Episódio 3 – Fernanda – duração 26 minutos

Já na maioridade, passou a se travestir e frequentar ambientes do público gay e trans. Com 27 anos entrou numa profunda crise de depressão. Ficou semanas sem conseguir levantar da cama. Após super a tristeza, decidiu que iria realizar o tratamento com hormonização para mudar de sexo. “Por mais que a gente fale em alguns termos como transição, nós sempre fomos trans”.

Link para Download de fotos: https://we.tl/OUpJXZaNyw (crédito: Marco Froner)

Redes Sociais Dan Stulbach

Facebook:https://pt-br.facebook.com/danstulbachoficial/

Instagram: @danstulbach

Para mais informações

Assessoria de Imprensa – Dan Stulbach                                 

Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marrapaulo@paulomarra.com.br

Vinícius Oliveiravinicius@paulomarra.com.br