A venda de ingressos para a Fanzone do GP São Paulo de F1, o mais novo espaço que faz parte da programação oficial do evento, começa nesta terça-feira, ao meio-dia, pela Eventim, tiqueteira oficial do GP São Paulo, no site eventim.com.br/f1saopaulo.
O novo espaço, instalado no kartódromo Ayrton Senna, no autódromo de Interlagos, terá uma programação intensa durante todo o evento, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de novembro. Nesses três dias, o público presente na Fanzone poderá acompanhar ações com pilotos, chefes de equipe, shows, talks, simuladores, brinquedos e ativações. As atividades da pista, incluindo treinos, sprint e a corrida, poderão ser acompanhadas através de telões de alta definição instalados na área. O valor do ingresso é R$ 580, válido para os três dias, com meia-entrada a R$ 290.
Além dos compradores de ingressos para a Fanzone, o público dos setores N, H, R, G e Arquibancada Porto também terão acesso à área, respeitando-se a capacidade máxima do espaço. A prioridade será de quem possui o ingresso exclusivo da Fanzone, garantindo-se, assim, o conforto e segurança dos fãs.
A Fanzone, pensada para o fã do automobilismo, coloca o GP São Paulo em igualdade com espaços semelhantes em vários GPs do calendário, como Zandvoort, Monza, Barcelona, entre outros. Os talk shows incluirão, além de personalidades do automobilismo nacional e internacional, jornalistas especializados e conhecidos influenciadores do esporte a motor. Haverá, ainda, espaço para fotos com capacetes gigantes e simuladores como o Pit Stop Challenge, com o qual é possível sentir a dificuldade de realizar a troca de pneus em poucos segundos, como em uma parada nos boxes.
A programação musical da Fanzone contará com um show diferente a cada dia, sempre às 17h. Nos três dias, DJs estarão em atividade, entretendo e divertindo o público.
Como a Fanzone não tem visibilidade do circuito e o ingresso é exclusivo para a área, sem acesso às demais dependências do autódromo, o acompanhamento das atividades de pista será feito através dos telões de alta definição estrategicamente dispostos no espaço. A Fanzone abrirá ao público todos os dias de evento às 8h. O espaço contará com pontos de venda de alimentos e bebidas e lojas de produtos licenciados. Para mais informações acesse: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/fanzone
Fanzone – Grande Prêmio de São Paulo 2024
Datas: 01, 02 e 03 de novembro, a partir das 8h
Local: Kartódromo Ayrton Senna – Interlagos – São Paulo
Mais informações: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/fanzone
Ingressos: eventim.com.br/f1saopaulo
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 267 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou
mais de R$1,64 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 17 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 439 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Mais informações para a imprensa:
GP São Paulo de F1
Castilho de Andrade/Marília Frias: imprensa@f1saopaulo.com.br
Marra Comunicação – Assessoria de imprensa Entretenimento GP São Paulo de F1
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br – 11 95946-2063
Paulo Marra: marracomunica@gmail.com – 11 99255-3149
Site: https://marracomunica.com.br