Santander traz atividades físicas gratuitas no Parque Flamboyant e no Parque Areião.

Fotos: https://we.tl/tRFooConD9

O Santander Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, é um furgão totalmente equipado para oferecer aulas gratuitas de treinamento funcional e HIIT,  que será inaugurado em Goiânia, no dia 16 de setembro (sábado), às 8h30, com sua base principal no Parque Flamboyant. Com um sistema móvel de atuação, o Santander Training Truck estará também, em dias diferentes, no Parque Areião. Além disso, o Banco viabilizou em conjunto com a MUDE Mobiliários Urbanos, 35 estações de ginásticas em diferentes pontos da capital goiana.

O Santander investe no esporte por meio de ações que promovem o acesso e democratização das atividades físicas. Até o momento, as iniciativas incluem mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre instaladas em 5 capitais: Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, e Brasília. No Rio e em São Paulo, o Banco apresenta, também, o projeto Rio Academia, na praia de Ipanema e a SP Academia, no Parque Villa Lobos, grandes instalações ao ar livre. Rio Janeiro, São Paulo e Brasília já contam, também, com estações de ginástica adaptadas para pessoas com deficiência.

A prática de atividades físicas ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular, aliando flexibilidade de horários, contato com a natureza, saúde e boa forma física. Transformados em locais de convivência, as academias e estações de ginásticas oferecidas  pelo Santander proporcionam dinamismo e exercícios com até 10% mais de gasto calórico em relação à prática indoor.

Sobre o Santander Training Truck Goiânia

O Santander Training Truck, projeto realizado pela ONG Arte e Vida, com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, têm equipamentos desenvolvidos pela marca sueca Eleiko. O projeto oferece aulas gratuitas diariamente, as segundas, quartas e sextas no Parque Areião, e as terças, quintas e sábados no Parque Flamboyant. São três opções por dia, sempre com professores experientes. Durante a inauguração, o Santander Training Truck terá aulas abertas ao público e um Crossfit Challenge, para atletas da modalidade, no Parque Flamboyant. O Banco promoverá, também, ações como distribuição de brindes exclusivos aos participantes.

Para participar das aulas a classificação é de 16 anos. A inscrição pode ser feita através do site trainingtruck.com.br, ou baixando ao app da MUDE, disponível para IOS e Android. A frequência nas aulas é livre, de acordo com o número de vagas de cada modalidade.

No site estão disponíveis a agenda atualizada e a grade completa das aulas, com os dias e horários que elas acontecem e através do app é possível as reservar vagas. Nas redes sociais do projeto são divulgadas as novidades e os locais das aulas itinerantes.

Aulas Oferecidas: Funcional e HIIT

Dias e Horários  

Parque Areião
Segundas, Quartas e Sextas: 07:00/ 08:00 / 09:00

Parque Flamboyant
Terças e Quintas: 18:00 / 19:00 / 20:00
Sábados: 08:30 / 09:30

Site inscrições: trainingtruck.com.br
Instagram: @training_truck
facebook: /trainingtruck
App MUDE: IOS; Android

Agenda de inauguração do Santander Training Truck – Goiânia:

Local: Parque Flamboyant
Abertura com Dj Leo S.A  – 08h30
Aulão de HIIT (Prof. João Pedro) – 09h00
CrossFit Challenge com atletas da modalidade (Coach Jordana) – 10h00

Para mais informações
Assessoria de Imprensa – Banco Santander
Marra Comunicação
Tels.: (11) 3258-4780 / 11 99255-3149
Paulo Marra: paulo@paulomarra.com.br
Vinícius Oliveira: vinicius@paulomarra.com.br