Depois de mais de um ano sem se apresentar em São Paulo, Milton Nascimento chegou ao palco do City Hall com um show em um formato inédito, com um caráter intimista para uma plateia exclusiva de 200 pessoas e com grandes canções que marcaram a sua carreira. Nesse show exclusivo, o cantor apresentou também alguns dos sucessos de seu último trabalho, PIETÁ.
Acompanhado pelos músicos Lincoln Continentino (teclados), Gastão Villeroy (baixo), Marco Lobo (percussão), Widor Santiago (flauta e sax), Lincoln Cheib (bateria) e Wilson Lopes (guitarra), Milton apresentou quatro shows no palco do City Hall com composições presentes no disco, além dos grandes sucessos de sua carreira, como Para Lennon e Mc Cartney, Nos Bailes da Vida, Travessia, Coração de Estudante, Canção da América, Tambores de Minas, Bola de Meia, Bola de Gude, entre outros.
Considerado por Milton Nascimento como o “quarto volume do Clube da Esquina”, o CD Pietá, que deu origem ao show, marcou o seu apadrinhamento de Maria Rita, filha de sua madrinha artística, Elis Regina.
CITY HALL
Desde o início de 2005, o City Hall esteve aberto ao público de quarta-feira a sábado, com uma programação especial para cada dia. Ao longo desse ano, a casa trouxe para o seu palco atrações internacionais de grande destaque no cenário musical. Pela sua programação musical já passaram nomes como Maria Rita, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Gal Costa, Ivan Lins, Zizi Possi, Alceu Valença, Simone, Jorge Ben Jor, Blitz, Cláudio Zoli, Barão Vermelho, Titãs, entre outros.
O evento aconteceu no ano de 2005, com a assessoria de imprensa da Marra Comunicação para o City Hall.